domingo, 14 de julho de 2013

Layout!

Saluton!

Primeiramente gostaria de agradecer pelas mais de 10 mil visitas em menos de um ano de existência do blog!!

Em segundo, peço um pouco de paciência com as mudanças e remodelagens feitas aqui. Ainda não encontrei um estilo que me fosse agradável aos olhos e gosto. Também estou tendo um pouco de chateação com meu canal do Yotube.

Inicialmente, meu canal era intitulado como Lunah Seven. No entanto, o youtube apagou meus vídeos, bem como com as minhas inscrições. Refiz o canal inserindo o nome Lunah7. Porém, toda vez que logo, o google solicita um novo nome de usuário, apaga minhas inscrições, históricos, favoritos e etc. No fim das contas estou com 3 canais onde apenas um é de meu interesse e não sei como deletar o resto sem perder minha conta do google. Uma novela. Enfim. 

Espero conseguir normalizar tanto o layout deste blog de estudos, como o canal do Youtube o quanto antes, para que possamos, de fato, nos focar nos estudos espíritas/espiritualistas/esotéricos e afins...

A paciência também faz parte do aprendizado.


Até a próxima!
Lunah

Nenhum comentário:

Postar um comentário